HOME         EMPRESA        ATENDIMENTO         MEUS PEDIDOS       COMO APLICAR        REVENDA        BLOG
    
Trocas:

Por se tratar de produto personalizado e confeccionado após pedido, não efetuamos a troca do produto. Fique atento as medidas e cores no momento de seu pedido.

Defeitos:
Todos os produtos encaminhados a nossa empresa por motivo de DEFEITO, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto, o mesmo será novamente enviado para o endereço do cliente. Caso não haja defeito o frete será cobrado novamente.

Envios Devolvidos pelo Correio:
No caso de devoluções do pedido por parte do correio, em se tratando de erro na comunicação do endereço no momento do cadastro por parte do cliente, o frete será cobrado novamente.

Para os frisos de roda convencionais efetuamos a troca desde que o mesmo não tenha sido utilizado.





Ajuda



Avaliação de Lojas e-bit

Formas de Pagamento:

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

     

Formas de Entrega:


(12)3664-3867 (Fixo)
(12)98204-1206 (TIM)
E-mails:
                                                                                                                                        Desenvolvido por Debora Bizinotto  - Copyright© 2012 -2014.